Associado da SBD, caso tenha esquecido sua senha, solicite-nos.
Assinantes devem se logar utilizando o e-mail cadastrado como login. Se não possuir, ou não lembrar o seu login e senha, Solicite Aqui!
Associados da SBDSite destinado aos artigos até 2020. A partir de 2021, favor acessar o site oficial: https://www.anaisdedermatologia.org.br
Volume 48 Número 2
Caso Clínico
Líquen actínico
R. D. AZULAY1, R. G. NEVES2, L. P. QUEVEDO2, CLAUDIMIR SALVITTI3, J. CARLOS GUIMARÃES3, M. G. S. MESQUITA4
1Prof. Titular de Dermatologia e Sifilografia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal Fluminense, Titular da Academia Nacional de Medicina e Prof. Interino de Dermatologia na Universidade do Estado da Guanabara.
2Auxiliar de Ensino da Disciplina de Dermatologia e Sifilografia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal Fluminense.
3Residente do Serviço de Dermatologia e Sifilografia do Hospital Universitário Antônio Pedro e Mestrandos do Curso de Pós-Graduação de Dermatologia e Sifilografia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal Fluminense.
4Auxiliar de Ensino do Departamento de Anatomia Patológica da Faculdade de Medicina da Universidade Federal Fluminense.
Trabalho realizado no Curso de Pós-Graduação - Mestrado e Doutorado em Dermatologia e Sifilografia. Direção do Prof. R.D. Azulay. Departamento de Medicina Interna do Hospital Universitário Antônio Pedro. Faculdade de Medicina, Universidade Federal Fluminense.
Correspondência:
Rubem David Azulay
Av. Atlântica, 3130, apart. 701
Rio de Janeiro - Guanabara
Os autores relatam um caso de Lichen Actinicus em criança de 10 anos de idade, do sexo feminino, de cor branca, e mostram diferenças entre o caso e outros já estudados. A seguir, fazem considerações sobre observações clínicas, freqüência e tipos morfológicos.
Para ver o artigo na íntegra é necessário logar-se utilizando os dados da
SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) ou dados de Assinante dos ABD (Anais Brasileiros de Dermatologia) no formulário acima.
Caso não se enquadre em nenhuma das opções anteriores,
é possível ter acesso apenas ao conteúdo completo do artigo preenchendo os dados do formulário abaixo.
Clique em cadastre-se se não possuir o registro.
ISSN-e 1806-4841