Acesso Restrito:

Associado da SBD, caso tenha esquecido sua senha, solicite-nos.

Login como assinante

Acesso Restrito:

Assinantes devem se logar utilizando o e-mail cadastrado como login. Se não possuir, ou não lembrar o seu login e senha, Solicite Aqui!

Associados da SBD

Volume 77 Número 3

Caso Clínico

Angioqueratoma múltiplo de fordyce – localização vulvar

Angioqueratoma múltiplo de fordyce – localização vulvar


ANDRÉA MARTINS1, MURILO DRUMOND2


1Dermatologista, Mestre em Clínica Médica, Preceptor da Residência Médica em Dermatologia da Escola de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Sul.
2Infectologista do Serviço de Atendimento Especializado/Centro Municipal de Atendimento em DST e Aids de Porto Alegre - RS.

Recebido em 26.01.1999. Aprovado pelo Conselho Consultivo e aceito para publicação em 21.08.1999. * Trabalho realizado no Serviço de Atendimento Especializado/Centro Municipal de Atendimento em DST e Aids de Porto Alegre – RS

Correspondência:
Murilo de Carvalho Drummond Rua General Floriano Fontoura, 40 Barra da Tijuca Rio de Janeiro - RJ CEP.: 22793-310 Tel.: 0**21-3325-5807

 

Resumo

Os autores relatam um caso de angioqueratoma de Fordyce de localização vulvar.Após revisão da literatura, comentam aspectos clínicos, etiológicos e histopatológicos, e concluem ser a localização descrita um sítio infreqüente da doença.

Palavras-chave: ANGIOQUERATOMA



© 2024 Sociedade Brasileira de Dermatologia - Todos os direitos reservados

ISSN-e 1806-4841

GN1 - Sistemas e Publicações