Associado da SBD, caso tenha esquecido sua senha, solicite-nos.
Assinantes devem se logar utilizando o e-mail cadastrado como login. Se não possuir, ou não lembrar o seu login e senha, Solicite Aqui!
Associados da SBDSite destinado aos artigos até 2020. A partir de 2021, favor acessar o site oficial: https://www.anaisdedermatologia.org.br
Volume 81 Número S3
Caso Clínico
Hemangioma verrucoso
Verrucous hemangioma
EMMANUEL RODRIGUES DE FRANÇA1, ALDEJANE GURGEL DE A. RODRIGUES2, TRÍCIA CARNEIRO DE CAMPOS FERREIRA2, JULIANA DE ALBUQUERQUE SOUZA2, KELLY CHRISTINA C. DE CARVALHO FRANÇA2, RENATA VALENÇA AZEVEDO2
1Doutor e Livre-Docente em Dermatologia. Professor Adjunto e Chefe do Serviço de Dermatologia da Faculdade de Ciências Médicas de Pernambuco, Universidade de Pernambuco (UPE) – Recife (PE), Brasil.
2Médico Dermatologista.
Recebido em 22.11.2002. Aprovado pelo Conselho Consultivo e aceito para publicação em 28.07.2006. Trabalho realizado no Serviço de Dermatologia da Faculdade de Ciências Médicas de Pernambuco, Universidade de Pernambuco (UPE) – Recife (PE), Brasil. Conflito de interesse declarado: Nenhum _Como citar este artigo:_ França ER, Gurgel A, Campos T, Souza JA, França K, Azevedo R. Hemangioma verrucoso. An Bras Dermatol. 2006;81(5 Supl 3):S290-2.
Correspondência:
Emmanuel Rodrigues de França
Av. Boa Viagem, 6372 - apto 701
51130-000 - Recife - PE - Brazil
Tel.: +55 (81) 9927-6720
O hemangioma verrucoso é malformação vascular, incomum, caracterizada por dilatação e proliferação vascular na derme e no subcutâneo com alterações reativas da epiderme. Os autores relatam um caso de hemangioma verrucoso fazendo breve revisão de seus aspectos clínicos, histopatológicos e terapêuticos.
Palavras-chave: HEMANGIOMA, MALFORMAÇÕES ARTERIOVENOSAS, TERAPÊUTICA
Para ver o artigo na íntegra é necessário logar-se utilizando os dados da
SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) ou dados de Assinante dos ABD (Anais Brasileiros de Dermatologia) no formulário acima.
Caso não se enquadre em nenhuma das opções anteriores,
é possível ter acesso apenas ao conteúdo completo do artigo preenchendo os dados do formulário abaixo.
Clique em cadastre-se se não possuir o registro.
ISSN-e 1806-4841